Filmes

It: A Coisa, Capítulo 2 | Ator de Gossip Girl entra para elenco do filme

O ator Taylor Frey (conhecido pelo seu papel na série Gossip Girl) foi confirmado na sequência de It: A Coisa. A informação é do site Deadline.

Frey interpretará o personagem Don Hagarty, que é conhecido por ser o namorado de Adrian Mellon (Xavier Dolan) na história. Sua participação não deverá ser uma das principais, mas sim uma ponta dentro da trama.

It: A Coisa, Capítulo 2 | Elenco adulto é fotografado junto pela primeira vez

“Porque a cada 27 anos o mal visitar a cidade de Derry, Maine, It: Capítulo 2 traz de volta os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – como adultos, quase três décadas depois dos acontecimentos do primeiro filme”.

A continuação terá o elenco de protagonistas compostos por Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Andy Bean (Stanley Uris), Jay Ryan (Ben Hanscom) e Isaiah Mustafa (Mike Hanlon).

Xavier Dolan (diretor de Eu Matei Minha Mãe) será Adrian Mellon, que na obra de Stephen King é um homem gay que vivia em Derry. Will Beinbrink (Queen of the South) interpretará Tom Rogan, que no livro e na minissérie feita nos anos 1990 era o marido abusivo de Beverly.

O diretor Andy Muschietti retorna, assim como Bill Skarsgard no papel do palhaço Pennywise. It: A Coisa, Capítulo 2 está marcado para 5 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.