Uma fã está fazendo grande sucesso na internet com uma série de cartazes para o segundo capítulo de It: A Coisa. O artista Shaun Watson colocou lado a lado os atores que interpretaram os personagens da história como crianças e agora como adultos, como será visto no novo filme.

As artes chamam atenção pela incrível semelhança dos atores. O fato mostra como em questão de aparência, ao menos, o elenco foi muito bem escolhido.

Recentemente, a sinopse oficial foi divulgada. É sabido que além dos novos acontecimentos, a nova história ainda contará com flashbacks do Clube dos Perdedores em 1989, o que dá ainda mais espaço para comparações, já que os atores mirins devem voltar.


It: A Coisa, Capítulo 2 | Elenco adulto é fotografado junto pela primeira vez

“Porque a cada 27 anos o mal visitar a cidade de Derry, Maine, It: Capítulo 2 traz de volta os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – como adultos, quase três décadas depois dos acontecimentos do primeiro filme”.

A continuação terá o elenco de protagonistas compostos por Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Andy Bean (Stanley Uris), Jay Ryan (Ben Hanscom) e Isaiah Mustafa (Mike Hanlon).

Xavier Dolan (diretor de Eu Matei Minha Mãe) será Adrian Mellon, que na obra de Stephen King é um homem gay que vivia em Derry. Will Beinbrink (Queen of the South) interpretará Tom Rogan, que no livro e na minissérie feita nos anos 1990 era o marido abusivo de Beverly.

O diretor Andy Muschietti retorna, assim como Bill Skarsgard no papel do palhaço Pennywise. It: A Coisa, Capítulo 2 está marcado para 5 de setembro de 2019.