Os atores que interpretarão os adultos em It: A Coisa, Capítulo 2 (It: Chapter Two) foram fotografados juntos pela primeira vez. A imagem divulgada pela Warner Bros. mostra Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Andy Bean (Stanley Uris), Jay Ryan (Ben Hanscom) e Isaiah Mustafa (Mike Hanlon).

Na sequência, que se passa 27 anos após o término do primeiro filme, o Clube dos Perdedores retorna para a cidade de Derry para derrotar mais uma vez o palhaço Pennywise. O longa também mostrará flashbacks do Perdedores em 1989, confirmando a volta das crianças do primeiro longa e contando os caminhos que cada um seguiu.

It: A Coisa 2 | Jessica Chastain começa suas gravações no filme


Xavier Dolan (diretor de Eu Matei Minha Mãe) será Adrian Mellon, que na obra de Stephen King é um homem gay que vivia em Derry. Will Beinbrink (Queen of the South) interpretará Tom Rogan, que no livro e na minissérie feita nos anos 1990 era o marido abusivo de Beverly.

O diretor Andy Muschietti retorna, assim como Bill Skarsgard no papel do palhaço Pennywise. It: A Coisa, Capítulo 2 está marcado para 5 de setembro de 2019.

It: A Coisa, Capítulo 2