Filmes

Jurassic World | Em comemoração de 25 anos, estátua gigante de Jeff Goldblum sexy é levantada no Reino Unido

A franquia Jurassic Park está comemorando 25 anos do lançamento do primeiro filme criado por Steven Spielberg. No Reino Unido, o serviço de streaming Now TV encontrou um jeito único de comemorar essa data.

Em um parque de Londres, o canal britânico simplesmente levantou uma estátua gigante do ator Jeff Golblum, intérprete de um dos personagens mais lembrados dos filmes, o cientista Ian Malcom. A pose escolhida é de uma cena que virou meme de sucesso, em que os fãs afirmam ser o Malcom sexy, em que ele aparece deitado e com a camisa aberta.

No momento, a franquia está nos cinemas com Jurassic Park: Reino Ameaçado, onde Goldblum faz uma aparição. É esperado, no entanto, que seu personagem tenha papel de destaque no último filme desta segunda trilogia.

Jurassic World 3 | Fãs querem demissão do diretor escalado para o longa

Jurassic World: Reino Ameaçado se passa cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.