Mesmo com tantos personagens e filmes a caminho do Universo Marvel, os fãs seguem querendo saber sobre a inserção dos X-Men e até do Quarteto Fantástico no mesmo mundo de histórias. Com as informações de que a Disney comprará a Fox, as especulações aumentam.

Recentemente, o presidente da Marvel, Kevin Feige, foi questionado pelo Daily News se ele já pensa nessa questão. Diretamente, o produtor afirmou que não, mas algo já passa pela sua cabeça.

Sophie Turner quer ver os X-Men se encontrando com os Vingadores nos cinemas


“Eu tenho sonhos e ideias vagas. Mas nesse momento, dar vida para os mais de 10 mil personagens que a Marvel tem total controle é o plano”, desconversou Feige.

Mesmo que nada seja confirmado ou até que não exista um plano para isso, os fãs seguem ansiosos para uma união futura. Na internet, já surgiram várias teorias de pontas deixadas em longas da Marvel que poderiam servir de entrada para os X-Men no universo criado pela Disney. A última delas foi em Homem-Formiga e a Vespa.

Por enquanto, a Marvel está em cartaz com Homem-Formiga e a Vespa. Em março de 2019, há a previsão de lançamento do filme da Capitã Marvel.