Filmes

Kevin Feige revela que fala no final do primeiro Homem de Ferro foi improvisada por Robert Downey Jr.

Um dos momentos mais emblemáticos do primeiro Homem de Ferro ocorre no final do longa, quando Tony Stark, durante uma conferência para a imprensa, revela que é na realidade o Homem de Ferro.

O que algumas pessoas talvez não saibam é que a fala foi improvisada por Robert Downey Jr. A informação foi revela por Kevin Feige, presidente da Marvel, que explicou que o momento acabou mudando para sempre o futuro do universo da Marvel nos cinemas.

“O sucesso [da cena] no inspirou a encontrar um balanceamento entre os quadrinhos, mas não ter medo de evoluir e mudar as coisas” disse Feige durante uma entrevista ao Deadline. “É uma fala boa. Se você vai mudar as coisas sem nenhuma razão, é uma coisa, mas se você vai mudar as coisas para aumentar o espírito do personagem? Essa é a mudança que nós fazemos”.

Homem-Formiga e a Vespa | Longa de 1972 com Barbra Streisand foi inspiração para o filme

O mais recente filme da Marvel é Homem-Formiga e a Vespa, que estreou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, mas ficou abaixo das projeções da Marvel, se tornando o filme com a menor abertura do estúdio desde o primeiro Homem-Formiga (saiba mais dos números).

O enredo do filme se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Robert Downey Jr. poderá ser visto ano que vêm em VIngadores 4, que estreia em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.