Kevin Feige revela que filmes da Marvel têm mais de uma versão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente da Marvel, Kevin Feige, revelou que os filmes da empresa são feitos a partir de diferentes versões. Ou seja, para cada um dos longas produzidos até aqui, há mais de uma versão. No entanto, o produtor ainda afirmou que essas sequências podem não ser tão boas.

Em entrevista ao jornal Daily News, Feige contou um pouco de como funciona o trabalho de produção e edição da Marvel. Usando o Homem-Formiga e a Vespa como exemplo, confessou que a última versão antes da que está em cartaz, não agradaria os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“São diferentes encarnações de roteiro, são diferentes encarnações do corte de um filme. Nós testamos; há uma versão recente de Homem-Formiga e a Vespa que você não iria dizer coisas legais sobre ele, e isso é uma verdade de todos nossos filmes”, comentou o presidente dos estúdios.

Homem-Formiga e a Vespa | Blu-Ray pode ter quase 10 minutos de cenas extras

Feige também afirmou que é normal que se filmem materiais extras para um dos filmes da Marvel. Tudo faz parte do projeto para que fique o melhor possível.

“Você corta o que tem e assiste a isso, você vê o que tem e tenta adaptar isso, você vai e filma materiais adicionais (o que fazemos em todos nossos filmes) e começamos a dar forma a isso. Eu acho que as pessoas não se dão conta da peça de arte colaborativa e viva que um filme é. Há quatro semanas, esse filme (Homem-Formiga e a Vespa) era completamente diferente”, disse o produtor.

Em uma versão em que todos parecem estar amando, a Marvel está em cartaz nos cinemas com Homem-Formiga e a Vespa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio