Filmes

Laurence Fishburne diz que não sabe se vai retornar para a DC e revela estar feliz com a Marvel

O ator Laurence Fishburne já este dos dois lados das adaptações de quadrinhos de super-heróis: ele realizou filmes com a DC como o Homem de Aço e Batman v Superman, e atualmente pode ser visto em um filme da Marvel, no caso, Homem-Formiga e a Vespa.

Durante uma entrevista ao Den of Geek para promover seu mais recente trabalho na Marvel, Fishburne revelou que não sabe se em algum momento vai retornar para a DC, pois a Warner aparentemente ainda não entrou em contato com ele para futuras aparições de seu personagem, o jornalista Perry White.

“Eu não sei se ainda serei chamado. Infelizmente eu não pude participar do filme da Liga da Justiça. Eu não sei se eles querem que eu retorne ao trabalho, mas me sinto grato por ter sido parte disso. Eu amei trabalhar com Zack [Snyder], eu acho que ele fez um filme incrível. Eu apenas estou feliz em ser parte disso agora [o universo cinematográfico da Marvel]”.

Fishburne ainda revelou que não sabe se o Homem de Aço terá uma sequência, uma vez que ele não foi contatado para nenhum projeto do tipo.

Homem-Formiga e a Vespa | Longa de 1972 com Barbra Streisand foi inspiração para o filme

O atual filme de Fishburne, Homem-Formiga e a Vespa, estreou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, mas ficou abaixo das projeções da Marvel, se tornando o filme com a menor abertura do estúdio desde o primeiro Homem-Formiga (saiba mais dos números).

O enredo do filme se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.