Legends of Tomorrow | Atores explicam motivo da série não participar do crossover da DC este ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC está preparando um novo crossover para as suas principais séries de TV. The Flash, Supergirl e Arrow devem participar de um grande evento que terá a participação da Batwoman, mas uma série do mesmo universo ficará de fora: Legends of Tomorrow.

Durante a San Diego Comic-Con, os atores do seriado conversaram com o TV Line e falaram um pouco mais sobre o fato de Legends ter sido excluída desse evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Legends conseguiu se firma de forma alheia ao Arrowverso. Nós somos muito diferentes, e não somos o mesmo tipo de série que as outras são, então nós não seriamos muito bem incluídos” disse a atriz Caity Lotz, que já chegou a participar da série Arrow, antes de fazer parte de Legends of Tomorrow.

Legends of Tomorrow | Atriz revela foto de bastidores da 4ª temporada

Para o próximo ano de Legends of Tomorrow, devem retornar Brandon Routh, como Ray Palmer, Dominic Purcell, como Onda Térmica, Nick Zano, como Nathan, e Tala Ashe, como Isis. Além disso, há a adição de Matt Ryan, que será John Constantine.

Vale lembrar que Keiynan Lonsdale, o Kid Flash, não estará presente no próximo ano por decisão própria. Outra adição do elenco é ainda Jes Macallan, como Ava Sharpe.

Legends of Tomorrow retorna em 22 de outubro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio