A DC está preparando um novo crossover para as suas principais séries de TV. The Flash, Supergirl e Arrow devem participar de um grande evento que terá a participação da Batwoman, mas uma série do mesmo universo ficará de fora: Legends of Tomorrow.

Durante a San Diego Comic-Con, os atores do seriado conversaram com o TV Line e falaram um pouco mais sobre o fato de Legends ter sido excluída desse evento.

“Legends conseguiu se firma de forma alheia ao Arrowverso. Nós somos muito diferentes, e não somos o mesmo tipo de série que as outras são, então nós não seriamos muito bem incluídos” disse a atriz Caity Lotz, que já chegou a participar da série Arrow, antes de fazer parte de Legends of Tomorrow.


Legends of Tomorrow | Atriz revela foto de bastidores da 4ª temporada

Para o próximo ano de Legends of Tomorrow, devem retornar Brandon Routh, como Ray Palmer, Dominic Purcell, como Onda Térmica, Nick Zano, como Nathan, e Tala Ashe, como Isis. Além disso, há a adição de Matt Ryan, que será John Constantine.

Vale lembrar que Keiynan Lonsdale, o Kid Flash, não estará presente no próximo ano por decisão própria. Outra adição do elenco é ainda Jes Macallan, como Ava Sharpe.

Legends of Tomorrow retorna em 22 de outubro nos Estados Unidos.