Liga da Justiça | Diretor mostra nova foto de reunião dos vilões em cena pós-crédito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Zack Snyder aproveitou o Throwback Thursday para compartilhar com os fãs uma foto da cena pós-crédito do filme da Liga da Justiça (2017). O momento mostrou o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) fora da prisão e em um iate.

Junto com um dos vilões do filme, o público também foi surpreendido com a aparição do Exterminador (Joe Manganiello). A dupla deve formar, em algum momento, um supergrupo de vilões além do Esquadrão Suicida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, compartilhada na rede Vero, Snyder mostrou quem estava fazendo a segurança dos dois vilões. Na fotografia, duas mulheres aparecem como comandadas dos vilões.

Liga da Justiça | Versão de Zack Snyder não existe, afirma membro do filme

Para portais norte-americanos, a foto pode indicar que a Comic-Con de San Diego, que inicia no dia 19 de julho, pode trazer novidades sobre os vilões. O certo, no entanto, é que Mulher-Maravilha 1984, Shazam! e Aquaman com certeza devem ter novas informações divulgadas no evento.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e já está disponível nas versões física e digital em DVD. O próximo filme da DC Comics no cinema é Aquaman, que invade os cinemas no dia 21 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio