Com Aquaman pronto para ser lançado apenas em dezembro deste ano, a DC Comics e os seus funcionários seguem interagindo com os fãs com conteúdos de filmes já lançados, como Liga da Justiça. O diretor Zack Snyder foi o último a publicar uma imagem inédita de bastidores.

A foto mostra o ator Ray Fisher, que interpreta o Cyborg, de costas, treinando para entrar na pele do super-poderoso que é metade homem e metade robô. Os fãs ficaram impressionados com os músculos nas costas do ator. Alguns afirmaram até que tratava-se de um boneco de ação por conta do físico bem definido.

Liga da Justiça | Versão de Zack Snyder não existe, afirma membro do filme


Com Aquaman (Jason Momoa), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Batman (Ben Affleck) e Super-Homem (Henry Cavill), o Cyborg fez parte do primeiro grupo da Liga da Justiça nos cinemas. No final das contas, o filme acabou dividindo o público. Há até rumores que Zack Snyder poderia lançar o seu próprio corte do longa.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e já está disponível nas versões física e digital. Já Aquaman invade os cinemas no dia 21 de dezembro.