A batalha dos fãs de Liga da Justiça para tentar persuadir a Warner em lançar uma “versão do diretor Zack Snyder” do filme continua, mas agora, esses fãs resolveram alinhar tal pedido a uma boa ação.

A criadora do site ForSnyderCut.com, Fioan Zheng, está convocando os fãs no Twitter para que eles façam doações à Federação Americana de Prevenção ao Suicídio ao mesmo tempo em que pedem por uma “versão de Zack Snyder” de Liga da Justiça, em uma espécie de campanha de prevenção ao suicídio ligada ao filme.

A ideia surgiu do fato de Zack Snyder ter se afastado de Liga da Justiça meses depois da morte de sua filha, que cometeu suicídio no início de 2017.


Na campanha, divulgada pelo Twitter (veja logo abaixo), Zheng utiliza o filme Mulher-Maravilha, do qual Snyder foi um dos produtores, como sua principal inspiração. A criadora do projeto pretende mostra ao mundo os valores aprendidos com a Mulher-Maravilha ao realizar as doações e ao mesmo tempo exigir da Warner a tão falada “versão de Zack Snyder”.

Liga da Justiça | Diretor mostra nova foto de reunião dos vilões em cena pós-crédito

Os fãs que quiserem participar do projeto podem simplesmente fazer suas doações à Federação e depois compartilhar o e-mail de obrigado enviado após a doação junto de imagens da Mulher-Maravilha e com uma hashtag no Twitter que pede a versão de Zack Snyder.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e já está disponível nas versões física e digital em DVD. O próximo filme da DC Comics no cinema é Aquaman, que invade os cinemas no dia 21 de dezembro.