Filmes

Liga da Justiça | Snyder está há 7 meses trabalhando em sua versão do filme

O filme Liga da Justiça, lançado em novembro de 2017, pode ganhar uma versão mais pessoal do diretor Zack Snyder, é o que aponta Mario F. Robles, editor do site Revenge of The Fans. Segundo o jornalista, ele ouviu boatos de que o diretor do longa está há sete meses trabalhando em sua versão do filme.

O boato de que boa parte do filme foi cortado pela Warner Bros. se instalou desde o lançamento do filme. Se a informação de Robles for verdadeira, Zack Snyder deve ter encontrado uma forma de financiar e completar Liga da Justiça do jeito que quis. O próximo passo seria convencer o estúdio a liberar essa versão. Algo semelhante aconteceu com Super-Homem 2, que teve uma edição de colecionador lançada 26 anos depois de o filme ir ao cinema – o filme continha cenas extras escolhidas pelo diretor Richard Donner.

Liga da Justiça | Vídeo revela cenas adicionais do filme

Segundo as especulações, amigos e familiares de Snyder já viram a versão do diretor. Em contra-partida, o diretor está envolvido em seu novo trabalho The Last Photograph, que conta a história de um correspondente na guerra do Afeganistão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.