A versão própria do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça não existe. O artista de storyboard do filme, Jay Oliva, utilizou o Twitter para avisar os fãs que a história não passa de boato.

“É caça-clique. Qualquer um que diga que tem uma fonte confiável geralmente está errado. Sempre que eu localizo uma fonte, basicamente é com a pessoa que eu estou falando sobre. Seja Zack, Geoff Johns, Patty Jenkins, Ben Affleck Taika Waititi, Kevin Feige. Tudo em primeira mão”, disparou Oliva na rede social.

Liga da Justiça | Snyder está há 7 meses trabalhando em sua versão do filme


Oliva ainda afirma que existe uma versão que é sempre feita pelo diretor antes do lançamento de cada filme. Mas, esta seria apenas o filme com as imagens sem parte dos efeitos especiais. Geralmente essa versão é mostrada apenas para executivos da produtora.

O boato de que boa parte do filme foi cortado pela Warner Bros. é comentado desde o lançamento do longa, em 2017. Os rumores de que Snyder estaria pretendendo lançar a sua versão ganhou força recentemente. Jornalistas e portais chegam a afirmar que até membros da família do diretor já teriam visto o novo filme.