Liga da Justiça | Versão de Zack Snyder não existe, afirma membro do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão própria do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça não existe. O artista de storyboard do filme, Jay Oliva, utilizou o Twitter para avisar os fãs que a história não passa de boato.

“É caça-clique. Qualquer um que diga que tem uma fonte confiável geralmente está errado. Sempre que eu localizo uma fonte, basicamente é com a pessoa que eu estou falando sobre. Seja Zack, Geoff Johns, Patty Jenkins, Ben Affleck Taika Waititi, Kevin Feige. Tudo em primeira mão”, disparou Oliva na rede social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça | Snyder está há 7 meses trabalhando em sua versão do filme

Oliva ainda afirma que existe uma versão que é sempre feita pelo diretor antes do lançamento de cada filme. Mas, esta seria apenas o filme com as imagens sem parte dos efeitos especiais. Geralmente essa versão é mostrada apenas para executivos da produtora.

O boato de que boa parte do filme foi cortado pela Warner Bros. é comentado desde o lançamento do longa, em 2017. Os rumores de que Snyder estaria pretendendo lançar a sua versão ganhou força recentemente. Jornalistas e portais chegam a afirmar que até membros da família do diretor já teriam visto o novo filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio