Filmes

Mais um ator de Quarteto Fantástico quer viver personagem no Universo Marvel

Mais um ator que participou de Quarteto Fantástico quer um papel dentro do Universo Marvel. Trata-se de Ioan Gruffudd, que participou dos dois primeiros filmes da franquia, em 2005 e 2007.

Em entrevista para o Digital Spy, Gruffudd, revelou que gostaria de seguir os passos de Chris Evans, que contracenou com ele nos dois longas do grupo, e também de Michael B. Jordan, que participou do reboot em 2015. O ator contou que até teria uma preferência. Gostaria de interpretar um vilão.

Kevin Feige afirma ter sonhos com os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Marvel

“Eu adoraria. Eu não sei, naquele universo, no Mundo da Marvel, eles me deixariam interpretar alguém? Eu tenho certeza que foi uma decisão difícil para Marvel para ter Chris como Capitão América já que ele tinha feito um super-herói, mas ele está maravilhoso. E Michael B. Jordan também interpretou Jhonny Storm e ele está ótimo em Pantera Negra também, então são precedentes. Vamos ver. Talvez eu poderia interpretar um cara mal dessa vez? Agora que eu me estabeleci como alguém que pode fazer isso, seria muito bom”, declarou o ator.

Nos dois primeiros filmes de Quarteto Fantástico, Ioan Gruffudd deu vida ao Senhor Fantástico, enquanto Chris Evans, que hoje é o Capitão América, foi o Tocha Humana. O mesmo papel de Evans foi assumido por Jordan na tentativa de remake da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.