Malévola 2 | Ator revela detalhes de seu papel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao programa Zoe Ball on Sunday, ator Robert Lindsay revelou alguns detalhes de seu papel em Malévola 2, sequência da fantasia da Disney focada na vilã de A Bela Adormecida.

“Eu interpreto um personagem chamado Rei John. Eu comando um castelo e minha esposa é ninguém menos que a incrível Michelle Pfeiffer” disse Lindsay em referência à icônica atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, porém, revelou que seus filhos não conheciam Pfeiffer, mesmo a atriz endo interpretado papeis famosos como a Mulher-Gato de Batman – O Retorno e sendo uma das personagens principais de Homem-Formiga e a Vespa. “Eles não faziam ideia de quem ela era. É o problema de gerações, entende?”.

Malévola 2 adiciona atriz da saga Crepúsculo ao elenco

Além de Pfeiffer, o elenco do filme ainda conta com Harris Dickinson (substituindo Brenton Thwaites como Príncipe Phillip) e Ed Skrein, de Deadpool, em um papel de vilão desconhecido.

Chiwetel Ejiofor deve interpretar um interesse romântico para a protagonista.

Malévola 2 voltará a explorar a complexa relação da fada do título com a princesa Aurora, enquanto as duas precisam formar novas alianças e enfrentar novos inimigos na jornada para proteger os seres mágicos da terra dos Moors.

A adapatação original, Malévola, foi lançada em 2014, com Jolie no papel principal, onde o passado da bruxa da animação clássica é revelado e vemos que na verdade um rei sem escrúpulos é o verdadeiro vilão.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), vai reescrever o script original criado por Linda Woolverton. O diretor Joachim Ronnig vai dirigir Malévola 2.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio