Durante uma entrevista ao programa Zoe Ball on Sunday, ator Robert Lindsay revelou alguns detalhes de seu papel em Malévola 2, sequência da fantasia da Disney focada na vilã de A Bela Adormecida.

“Eu interpreto um personagem chamado Rei John. Eu comando um castelo e minha esposa é ninguém menos que a incrível Michelle Pfeiffer” disse Lindsay em referência à icônica atriz.

Ele, porém, revelou que seus filhos não conheciam Pfeiffer, mesmo a atriz endo interpretado papeis famosos como a Mulher-Gato de Batman – O Retorno e sendo uma das personagens principais de Homem-Formiga e a Vespa. “Eles não faziam ideia de quem ela era. É o problema de gerações, entende?”.


Malévola 2 adiciona atriz da saga Crepúsculo ao elenco

Além de Pfeiffer, o elenco do filme ainda conta com Harris Dickinson (substituindo Brenton Thwaites como Príncipe Phillip) e Ed Skrein, de Deadpool, em um papel de vilão desconhecido.

Chiwetel Ejiofor deve interpretar um interesse romântico para a protagonista.

Malévola 2 voltará a explorar a complexa relação da fada do título com a princesa Aurora, enquanto as duas precisam formar novas alianças e enfrentar novos inimigos na jornada para proteger os seres mágicos da terra dos Moors.

A adapatação original, Malévola, foi lançada em 2014, com Jolie no papel principal, onde o passado da bruxa da animação clássica é revelado e vemos que na verdade um rei sem escrúpulos é o verdadeiro vilão.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), vai reescrever o script original criado por Linda Woolverton. O diretor Joachim Ronnig vai dirigir Malévola 2.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para o filme.