Filmes

Marvel anuncia livro para comemorar os 10 anos de seu universo cinematográfico

O Marvel Studios está comemorando os 10 anos do lançamento do seu primeiro longa, Homem de Ferro, e a comemoração promete ser maior do que apenas três novos filmes lançados este ano.

Durante a Comic-Con 2018, a Marvel revelou que lançará um livro comemorativo para os 10 anos de seu universo cinematográfico. A capa do livro foi revelada durante o evento, assim como algumas imagens, veja logo abaixo.

O livro será lançado em algum momento do primeiro semestre de 2019.

Homem-Formiga e a Vespa | Longa de 1972 com Barbra Streisand foi inspiração para o filme

O mais recente lançamento da Marvel foi Homem-Formiga e a Vespa. O longa estreou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, mas ficou abaixo das projeções da Marvel, se tornando o filme com a menor abertura do estúdio desde o primeiro Homem-Formiga (saiba mais dos números).

O enredo do filme se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

O próximo filme do estúdio será Capitã Marvel que chega no dia 6 de março de 2019 aos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.