Custando R$ 980, Marvel lança coleção de bonecos para colecionadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria entre a Hot Toys, fabricante de brinquedos, e a Marvel Studios completa 10 anos em 2018. E para comemorar a data, uma nova coleção de bonecos do estilo “action figures” do Universo Cinemático da Marvel será lançada para os fãs.

O primeiro deles é o Capitão América de Capitão América: Guerra Civil, inspirado no heróis desenvolvido por Ryan Meinderding, chefe do Departamento de Desenvolvimento Visual da Marvel. Foi ele o responsável por desenvolver todos os trajes que Chris Evans usa nos filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artigo de colecionador desenvolvido pela Hot Toy virá com parte de sua cabeça removível para que os dono do artefato possa escolher entre as duas opções de expressões faciais que acompanham o boneco (neutra e raiva), e apresenta 30 pontos de articulação. Os outros itens da caixa são: sete diferentes luvas, um par de mão, quatro escudos, uma mão direita com o indicador apontado e o suporte com o nome de Capitão América.

Medindo 31 centímetros e com roupas pretas, o artigo está em pré-venda nos Estados Unidos com valor de 251 dólares (R$ 980). Uma versão do Pantera Negra também estará disponível em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio