Filmes

Megatubarão | Primeiras reações da crítica elogiam o filme de Jason Statham

Desde seu anúncio, o filme Megatubarão atraiu a atenção dos cinéfilos que procuram algo mais descompromissado nas telas de cinema.

Após as primeiras exibições do filme com Jason Statham para a imprensa, as reações iniciais não poderiam ser mais surpreendentes: são inesperadamente positivas, com diversos elogios ao tom de aventura e o absurdo.

“Eu ADOREI Megatubarão. É exatamente o filme divertido, maluco e selvagem que você está esperando. Sabe exatamente o que é, mas é sério o bastante para te manter investido.”

“Tweet obrigatório de ‘Eu assisti Megatubarão e é um blockbuster estupidamente divertido!!’. A luta Statham vs Supertubarão não decepciona. Toda temporada de verão deveria ter pelo menos um filme submarino “Asylum, só que melhor” como Megatubarão.”

“Eu vi Megatubarão hoje. Apresentou um tubarão gigantesco executando vingança justificável contra bobalhões que invadiram seu lar. Eu sou eternamente pró-tubarão. E esse filme é animal demais.”

O elenco conta com Jason Statham, Ruby Rose, Rainn Wilson, Jessica McNamee e Bingbing Li e Masi Oka. Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido) dirige o filme a partir do roteiro de Dean Georgaris e Jon e Erich Hoeber, que adaptam a obra homônima de Steven Alten.

Megatubarão estreia nos cinemas brasileiros em 9 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.