Filmes

Minions 2 | Filme está oficialmente em início de produção

Depois do sucesso de Minions (2015), o diretor Kyle Balda deu a informação que muitos fãs esperavam. A continuação da animação está oficialmente em produção.

A revelação foi feita para o portal Dragon+, que divulgou a importante notícia antes mesmo de publicar a entrevista completa. “Nós já temos um roteiro”, disse Balda ao portal.

O cineasta também revelou que a pré-produção foi realizada nos Estados Unidos. Agora, o filme deve ser produzido nos estúdios Mac Guff, em Paris.

Mario vai ganhar filme animado dos produtores de Minions

“Eu voltei (aos EUA) e fiquei 15 meses trabalhando na pré-produção do filme. A produção começa oficialmente agora, em Paris, então ficarei aqui pelos próximos anos”, revelou Balda.

O longa Minions 2 deve levar dois anos para ficar pronto. No Reino Unido, a data de estreia está marcada para 28 de junho de 2020. De acordo com Balda, cenários e parte do layout do filme já estão em construção.

“É realmente muito rápido. Mas é ótimo porque todos os dias há um quebra-cabeça para montar – há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Algumas partes estão sendo desenvolvidas e outras já estão sendo animadas. Então é como a fera que começa a se juntar e um dia acorda”, destacou Balda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.