Vanessa Kirby revelou à revista Marie Claire UK que passou um grande mal-estar com os colegas de Missa Impossível: Efeito Fallout. Colegas de equipe teriam acreditado nos boatos de que a atriz, conhecida por The Crown, estaria se relacionando com Tom Cruise.

“A coisa mais desconcertante foram as pessoas que eu achava que não acreditariam, e elas estavam mandando mensagens para meu namorado, perguntando: ‘Você está bem?'”, revelou a atriz, que namora Callum Turner.

Vanessa Kirby apenas afirma que ela e Cruise se deram bem. No primeiro momento, a atriz tentou conhecer a pessoa Tom Cruise, e não se apegar ao que falam sobre o famoso na mídia.


“Eu tentei conhecer o homem de verdade, e o homem é tão diferente de qualquer coisa que você lê, porque é sempre assim”, contou.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Novo pôster dá destaque para o elenco

Para a publicação, Kirby afastou também qualquer rumor de que ela poderia estar se separando de seu namorado.

“É completamente maravilhoso e é meu melhor amigo”, disse Vanessa.

Os boatos entre Vanessa e Tom existem desde o início das gravações do filme, ainda em 2017. Os rumores ganharam grandes proporções quando os dois foram vistos se beijando no set. No entanto, ao que tudo indica, era apenas para uma cena do filme.

Vanessa Kirby se junta a Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin para o elenco do mais novo Missão Impossível. Efeito Fallout, novamente com direção de Christopher McQuarrie, estreia em 26 de julho de 2018.