Se você foi ao cinema assistir Missão Impossível: Efeito Fallout e está ansioso pelas cenas extras do DVD, saiba que não haverão. Isso porque o diretor Christopher McQuarrie usou no corte final tudo o que gravou.

Em entrevista a The Hollywood Report, ele explicou porque não deixou nenhuma cena de fora e contou quais conteúdos extras os fãs podem esperar quando a versão digital for lançada.

“Não existem cenas deletadas. Eu sou um grande defensor de que o filme que você está vendo no cinema é a versão do diretor. Se eu não posso defendê-lo para o lançamento no cinema, ele não pertence ao filme. Além disso, houveram algumas belas fotografias e alguns ótimos momentos em grandes locais. Então, Eddie Hamilton e eu criamos uma pequena caixa de presente. Você pode assistir com os comentários onde explicamos o processo que fez certas coisas ficarem fora, ou simplesmente ver enquanto ouve música”, disse o cineasta.


Missão Impossível: Efeito Fallout | Diretor comenta força das personagens femininas na trama

Missão Impossível: Efeito Fallout estreou nos cinemas na semana passada e marcou a melhor abertura mundial de um filme da franquia.