Filmes

Missão Impossível - Efeito Fallout | Diretor explica polêmica com bigode de Henry Cavill

O rosto de CGI do Super-Homem causou polêmica em Liga da Justiça e muitas críticas ao diretor de Missão Impossível – Efeito Fallout, Christopher McQuarrie, que pela primeira vez comentou publicamente sobre toda a confusão envolvendo o ator Henry Cavill.

“Falarei com mais detalhes com Chris Hewitt no podcast da Empire Magazine. A resposta é curta: Fizemos todos os esforços possíveis para encaixar [as gravações] de JL (Liga da Justiça) sem impactar negativamente nosso filme. Não havia nada que poderíamos ter feito”, respondeu em um questionamento em seu Twitter.

Missão Impossível – Efeito Fallout | Tom Cruise completa 56 anos com cena histórica no cinema

As gravações de Liga da Justiça já haviam terminado quando Henry Cavill deixou um vantajoso bigode crescer para viver seu papel em Missão Impossível – Efeito Fallout. O problema é que algumas cenas do filme da DC precisaram ser regravadas, e a Paramount relutou em deixá-lo raspar. Assim, a Warner Bros. foi obrigada a remover o bigode do ator com efeitos especiais na pós-produção.

No fim, as cenas manipuladas no computador ficaram visivelmente claras no filme, o que gerou muitas críticas. Na indagação a Christopher McQuarrie, o internauta não questiona se teria sido mais fácil usar um bigode falso em Cavill ao invés de forçar a Warner Bros. a gastar milhões em CGI.

Missão Impossível – Efeito Fallout estreia nos cinemas brasileiros em 26 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.