Filmes

Mogli: O Livro da Selva | Versão sombria de Andy Serkis é comprada pela Netflix e estreia é adiada

Mogli: O Livro da Selva (Mowgli), adaptação nova de Andy Serkis do livro Mogli – O Menino do Lobo, não deve mais estrear nos cinemas. A Netflix comprou os direitos de distribuição da Warner Bros e deve lançar a mais nova adaptação apenas em 2019.

De acordo com portais norte-americanas, a venda é boa para as duas partes. A Warner estaria com receio de lançar o longa sobre Mogli logo depois de Mogli: O menino Lobo de 2016, de John Favreau, ter faturado quase US$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo inteiro.

O filme marca a estreia de Andy Serkis como diretor, ao passo que ele também irá dublar o urso Baloo. Informações dão conta de que o longa conta com grande produção de efeitos especiais. O elenco também é recheado de nomes famosos, contando com Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Christian Bale, Matthew Rhys, Naomie Harris, Freida Pinto e Jack Reynor.

Mogli: O Livro da Selva | Versão sombria de Andy Serkis revela o seu primeiro trailer; veja!

O clássico animado de 1967, da Disney, teve um recente remake em live-action, que também tinha como intuito ser mais pesado. Mas, a produção mudou de ideia e lançou o longa que foi um sucesso.

Na trama, como de costume, conheceremos o órfão humano que é deixado na selva e criado por uma matilha de lobos, tendo uma pantera e um urso como “padrinhos” e amigos. O tigre Shere Khan faz o papel do vilão novamente.

Mogli: O Livro da Selva tinha estreia prevista para dia 19 de outubro. Agora, a escolha da data fica com a Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.