Filmes

Mortal Kombat | Produtor desmente informação sobre reboot: "Nada está acontecendo"

James Wan, que está ligado ao reboot da franquia Mortal Kombat no cinema, negou que as últimas informações sobre o longa são verdadeiras. O possível produtor do novo filme ainda afirmou que nada está sendo produzido no momento.

Recentemente, o site Movie Web havia divulgado uma lista de personagens que estariam no filme. Além disso, havia garantido que a trama se passaria ao redor de um personagem criado apenas para a história, que se chamaria Cole Turner, um boxeador.

Além de desmentir essa informação, Wan ainda pediu para que os fãs não acreditem em mais informações como essa. O diretor de filmes como Aquaman ainda disse que qualquer um que afirmar algo em questão de produção está procurando “trollar” os outros.

Mortal Kombat | Reboot ganha novos detalhes e personagem principal

“Por favor, não caiam tão facilmente em informações falsas. Boas e más notícias: Nada está acontecendo ainda. Literalmente. Ainda no início de desenvolvimento. Qualquer um que conta que o filme está procurando locação ou selecionando elenco está trollando você”, escreveu o diretor no Twitter.

A produção de Mortal Kombat deve começar após James Wan (Invocação do Mal), o possível produtor do novo filme, finalizar o filme do Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estariam trabalhando no roteiro, que deve fazer um completo reboot na cronologia da franquia no cinema.

Sair da versão mobile