Filmes

Negan de The Walking Dead ainda quer ser o Batman nos cinemas

Em coletiva de imprensa na San Diego Comic-Con, o ator Jeffrey Dean Morgan, que faz o Negan em The Walking Dead, deu a entender de que havia planos para que ele vivesse o Batman nos Mundos da DC. No entanto, a possibilidade pode ter se tomado retomado com o afastamento do diretor Zack Snyder.

No filme Liga da Justiça (2017), Dean Morgan foi escalado como Thomas Wayne, na famosa cena do beco. No entanto, a escalação não foi por acaso. A Warner Bros poderia estar pensando em fazer um filme de Thomas Wayne como Batman em um dos seus universos alternativos.

Tudo passaria por conta do Flashpoint, uma dimensão em que o Flash é capaz de alterar o passado, modificando toda linha temporal. Nos quadrinhos, em uma dessas realidades alteradas, é Bruce quem morre no beco e Thomas vira um Batman sanguinário.

Batgirl | DC está procurando por atrizes como Kristen Stewart para o filme, afirma rumor

“Eu vou continuar falando sobre isso porque é divertido e eu realmente gostaria que a Warner mantivesse os ouvidos abertos um pouco. Quando Zack Snyder estava mais envolvido na DC, eu acho que existia a possibilidade, mas agora ela está um pouco mais afastada – Eu ouvi que o Flashpoint pode não estar indo nessa direção, que pode ser mais uma história de origem do Flash”, declarou o ator na coletiva de imprensa.

Como se sabe, a DC buscará apostar em diferentes universos no cinema. Além do já lançado com a Liga da Justiça, outro começa a ser produzido, em que o primeiro filme confirmado é um sobre as origens do Coringa, com Joaquin Phoenix.

No momento, a DC se concentra em dois projetos com data marcada: Aquaman (20 de dezembro de 2018) e Shazam! (05 de abril de 2019).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.