No dia da independência dos Estados Unidos, Capitão América completa 100 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia em que os Estados Unidos comemoram a independência de seu país, o herói mais patriota da Marvel completa 100 anos. Em 4 de julho de 1918, nasceu Steve Rogers, que mais tarde se tornaria Capitão América.

A data de nascimento do herói foi revelada em uma cena de Capitão América: O Primeiro Vingador, quando Steve Rogers (Chris Evans) tenta mais uma vez se alistar para o exército, antes ainda de ser submetido às doses de serum. O médico o dispensa por conta de sua longa lista de doenças e no momento em que a câmera foca em seus registros é possível ler “July 4th 1918” (confira abaixo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Possível lista com os extras do Blu-ray é revelada

Há uma divergência em relação aos quadrinhos, onde Capitão América nasceu em 1917, e, portanto, faria 101 anos. Nos filmes da Marvel, a boa forma do herói é explicada pelo fato de ter ficado 68 anos (de 1943 a 2011) congelado. Sendo assim, em Vingadores: Guerra Infinita, Steve Rogers tem somente 32 anos. Outra teoria diz que os experimentos que deram a ele um super-metabolismo também retardam o seu envelhecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio