O ator Logan Marshall-Green, que está em ascensão em Hollywood, começou uma campanha no Twitter no final da segunda-feira (23) para estar no filme dos Novos Deuses. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), interpretou um dos Shockers do filme, que acabou morrendo.

Por conta disso, sem qualquer contrato com a Marvel, Marshall-Green utilizou o Twitter para começar a sua “campanha cara de pau” (como ele mesmo definiu) para viver o Senhor Milagre, que é o personagem preferido do ator na DC.

“Eu sou um ator oficialmente desempregado e já tive meus 15 minutos no Universo Marvel. Então, estou começando a minha campanha sem vergonha para interpretar meu personagem preferido no Universo da DC, o Senhor Milagre”, escreveu o ator.


Novos Deuses | Diretora diz que filme ainda está em fase inicial de desenvolvimento

Ao que parece, a campanha do artista pode ter funcionado. Nesta terça-feira (24), a diretora de Novos Deuses, Ava DuVernay, respondeu Marshall-Green com um emoji piscando.

A saga Novos Deuses foi criada em 1971 por Jack Kirby e coloca como principais personagens o Darkseid e o Pai Celestial, com esse primeiro buscando a equação da anti-matéria.

O próximo filme a estrear da DC é Aquaman, em 20 de dezembro de 2018.