O Animal Cordial | Terror brasileiro com Murilo Benício tem classificação de 18 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Benício está a frente do longa nacional O Animal Cordial, que estreia no próximo mês e contempla o gênero do terror. Definido como um slasher movie, caracterizando o uso da violência extrema, o longa terá classificação para maiores de 18 anos.

A história aborda um conto de violência. A trama se passa em uma noite, em um restaurante de São Paulo. Quando o estabelecimento está prestes a fechar, dois bandidos armados entram no local e rendem o dono do restaurante, um cozinheiro, uma garçonete e três clientes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os mais diferentes confrontos devem ganhar foco com a situação, como as relações de patrão e empregados, mulheres e homens, e ricos e pobres. Enquanto tudo isso acontece, Inácio, o dono do estabelecimento, precisará ainda achar uma maneira de salvar a todos.

Murilo Benício e Debora Falabella farão versão de série da Netflix

Além de Murilo Benício, o longa conta ainda em seu elenco com Luciana Paes, Camila Morgado, Irandhir Santos e Humberto Carrão. A produção é da RT Features.

A direção e o roteiro ficam por de Gabriela Amaral Almeida. Antes, Gabriela roteirizou a Terra Treme, média-metragem baseado na tragédia ambiental de Mariana, em Minas Gerais. É a primeira mulher a comandar um filme nacional desse gênero do terror.

O longa já rendeu prêmios ao elenco e a diretora quando foi apresentado no Festival Internacional do Rio de 2017. Murilo Benício ganhou o prêmio de melhor ator, Luciana Paes de melhor atriz e Gabriela Amaral Almeida como melhor diretora.

O Animal Cordial chega aos cinemas no dia 9 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio