Filmes

O Predador | Diretor fala sobre o vilão do filme

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor de O Predador, Shane Black, falou sobre sua nova versão do vilão e que ele será ainda mais imponente que o original:

“Se o Predador [definitivo] fosse uma mistura, não apenas um predador comum, mas também uma coleção de traços das várias espécies mais poderosas que eles caçaram, então você basicamente teria um que é mais forte, mais rápido e mais inteligente. Finalmente, obtivemos uma imagem que gostamos e que captura esse predador selvagem muito astuto, muito astuto mesmo e sem esforço. Um dos únicos trocadilhos que eu tive com alguns dos predadores do passado é que, se você não tiver cuidado, pode parecer um cara em um traje de futebol; um cara grande e volumoso, apenas andando por aí. Eu queria uma qualidade mais graciosa, mais leve e mais atlética, literalmente como um predador.”

Os 10 principais acontecimentos da San Diego Comic Con 2018

As conexões com os filmes anteriores devem ser mostradas ao longo do novo filme, que ganharam mais destaque após uma regravação. Será mostrado que o governo sabe há décadas sobre os predadores, que são estudados em um projeto chamado Stargazer. Fotos e casos dos dois primeiros filmes, Predador (1987) e Predador II (1990), também devem aparecer na história.

Portais norte-americanos afirmam que antes da refilmagem, a história estava confusa. Além disso, não estava claro se o novo Predador teria a história completamente reinicializada. Agora, sabe-se que é uma continuação e envolve até os dois filmes da série Alien vs Predador.

Outra revelação é que todos os predadores considerados “amigos” dos humanos foram removidos do corte final, mas uma espécie de “cão predador” ainda deve figurar no longa.

O elenco conta com Boyd Holbrook, Olivia Munn, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown e Trevante Rhodes.

O Predador chega aos cinemas em 13 de setembro, sob direção de Shane Black.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.