O Predador | Nova versão tem conexão com outros filmes da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Predador não irá ignorar o passado como outras séries estão fazendo. O Predador de Shane Black, que está prestes a ser lançado, será uma continuação direta de todos os filmes em que o monstro aparece. Não apenas isso, o novo filme mostrará conexões com os longas antigos.

A história, inclusive, é um tanto semelhante ao primeiro filme. Um grupo de veteranos de guerra será enviado a uma cidade para enfrentar as criaturas. No entanto, ao longo da ação, o governo norte-americano se envolve e é revelado que os predadores desenvolveram novas habilidades e estão mais perigosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As conexões com os filmes anteriores devem ser mostradas ao longo do novo filme, que ganharam mais destaque após uma regravação. Será mostrado que o governo sabe há décadas sobre os predadores, que são estudados em um projeto chamado Stargazer. Fotos e casos dos dois primeiros filmes, Predador (1987) e Predador II (1990), também devem aparecer na história.

Portais norte-americanos afirmam que antes da refilmagem, a história estava confusa. Além disso, não estava claro se o novo Predador teria a história completamente reinicializada. Agora, sabe-se que é uma continuação e envolve até os dois filmes da série Alien vs Predador.

O Predador volta mais letal do que nunca no novo trailer do reboot

Shane Black (Homem de Ferro 3) também assina o roteiro do filme. Yovnne Strahovski, Olivia Munn, Jake Busey, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Thomas Jane, Boyd Holbrook, Alfie Allen e Trevante Rhodes são os principais nomes do elenco.

A estreia do novo filme ocorre no dia 13 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio