Filmes

O Predador | Predadores atacam humanos em trailer de novo filme

O painel de O Predador na Comic-Con San Diego rendeu boas novidades aos fãs da franquia. O primeiro trailer do novo longa foi exibido e alguns detalhes do roteiro foram revelados.

No vídeo, pode-se ver um grupo de humanos fazendo explorações em um local abandonado, quando de repente, são atacados pelos predadores.

Um detalhe foi revelado sobre o vídeo, onde pode-se ver que a criaturas de diferentes tamanhos. Pela primeira vez, haverá predadores femininos. Apesar de terem o porte menor, é revelado que dentro da sociedade dos alienígenas essas predadoras tem os mesmos direitos que os predadores.

Além disso, no trailer pode-se ver os chamados Mega Predadores. Como foi revelado recentemente, os caçadores dos alienígenas se deparariam com uma espécie evoluída e com mais habilidade.

O Predador | Diretor fala sobre o vilão do filme

O novo filme é uma continuação dos outros longas e envolve até os dois filmes da série Alien vs Predador.

As conexões com os filmes anteriores devem ser mostradas ao longo do novo Predador, que ganharam mais destaque após uma regravação. Será mostrado que o governo sabe há décadas sobre os predadores, que são estudados em um projeto chamado Stargazer. Fotos e casos dos dois primeiros filmes, Predador (1987) e Predador II (1990), também devem aparecer na história.

Outra revelação é que todos os predadores considerados “amigos” dos humanos foram removidos do corte final, mas uma espécie de “cão predador” ainda deve figurar no longa.

O elenco conta com Boyd Holbrook, Olivia Munn, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown e Trevante Rhodes.

O Predador chega aos cinemas em 13 de setembro, sob direção de Shane Black.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.