Filmes

O Primeiro Homem | Trailer inédito será exibido antes de Missão Impossível: Efeito Fallout

Os norte-americanos que forem assistir a Missão Impossível: Efeito Fallout nos cinemas da rede IMAX ganharão de presente um trailer inédito de O Primeiro Homem, longa-metragem que contará a história do astronauta Neil Armstrong e sua jornada para a Lua.

A parceria entre produções cinematográficas e o IMAX começaram com Christopher Nolan em O Cavaleiro das Trevas. Algumas cenas do filme foram gravadas com câmeras IMAX, o que deixa imagem e áudio melhores que o convencional. Em troca, o diretor deu a empresa trailer exclusivo do filme. Ele repetiu a dose em O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Agora, a prática se tornou comum, com produtoras antecipando o lançamento ou mesmo criando conteúdos exclusivos para a rede de cinema.

The First | Sean Penn vai para Marte em primeiro trailer da série

Para os brasileiros, o que resta é esperar que o vídeo seja disponibilizado na internet após ser lançado, junto com Missão Impossível: Efeito Fallout, nesta sexta-feira (27).

O filme é dirigido por Damien Chazell e escrito por Josh Singer. Ryan Gosling será o responsável por interpretar Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua. O longa chega aos cinemas no dia 12 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.