Filmes

Os Incríveis 2 | Animação está perto de ultrapassar Vingadores: Era de Ultron nas bilheterias

A espera de 14 anos para lançar a continuação de Os Incríveis está sendo surpreendentemente lucrativa para os estúdios Pixar. No final de semana que se aproxima, a animação pode ultrapassar a arrecadação de Vingadores: Era de Ultron nos Estados Unidos.

Até o momento, a animação da família de super-heróis já arrecadou 448 milhões de dólares. Com o final de semana que se aproxima, a expectativa é de que receba mais 27 milhões. Com a quantia, ficará acima do segundo filme dos Vingadores, que teve arrecadação final de 459 milhões de dólares.

Com a proximidade da confirmação, Os Incríveis 2 chegará a uma incrível quinta colocação entre os filmes de heróis na América do Norte em questão de arrecadação. Outro fator que mostra a força do filme é que com esse valor, já conta com a terceira maior arrecadação do ano no país, atrás apenas de Jurassic World 2 e Vingadores: Guerra Infinita.

Os Incríveis 2 | Diretor diz que animação não é “filme de crianças”

Em Os Incríveis 2, a trama tem foco em Helena (a Mulher-Elástica), que salva o mundo enquanto seu marido Roberto (Senhor Incrível), fica em casa cuidando dos filhos do casal. História inversa ao primeiro filme de 14 anos atrás, quando a estrela principal era o pai da família.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.