Terry Crews costuma atribuir seu sucesso ao filme Os Mercenários, longa em que atuou ao lado de Sylvester Stallone e de vários outros astros de ação.

O filme, porém, quase não fez sua estreia nos cinemas, pois Crews revelou durante uma recente entrevista à revista GQ que a ideia original era que o filme fosse lançado diretamente em DVD. “Os Mercenários, o primeiro filme, deveria ser um filme lançado diretamente em home-video” disse o ator.

Crews também revelou que no início das gravações, não estava gostando do rumo que o filme estava tomando. “Eu lembro que eu achava que não estavam me usando muito. Eu queria fazer mais e eles estavam meio que ‘Não, não’. E eu tive uma atitude ruim. Nesse momento, eu fiz a divisão em minha jornada, de graça, não havia problema em dizer ‘Quero mais dinheiro'”.


Rota de Fuga 2 | Stallone volta para a prisão (sem Schwarzenegger) no trailer

Recentemente, Crews revelou que foi dispensado do quarto filme da franquia após acusar um produtor de assédio sexual (entenda).

Stallone, Jason Statham, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Wesley Snipes, Dolph Lundgren, Terry Crews, Antonio Banderas, Kellan Lutz, Ronda Rousey e Jet Li fazem parte do elenco do quarto filme.

A franquia Os Mercenários conseguiu mais de US$ 800 milhões de dólares em bilheteria com três filmes.