Filmes

Pantera Negra | Fã imagina como seria o uniforme de Wakanda na Copa do Mundo

Pantera Negra apresentou aos fãs da Marvel o país de Wakanda, local no qual T’Challa, o heroí do título, reina soberano.

Entretanto, apesar de ser um lugar fictício, um fã chamado Mark Yesilevskiy resolveu imaginar como seria caso esse país de fato existisse e criou dois uniformes distintos para representar Wakanda na Copa do Mundo.

Nas ilustrações criadas por Yesilevskiy, é possível ver que o uniforme do país manteria a cor preta do herói da Marvel, enquanto que a segunda versão do uniforme (provavelmente usada para determinados jogos), seria vermelha como a cor das Dora Milaje, grupo de guerreiras protetoras de Wakanda. Veja as imagens logo abaixo.

Pantera Negra será primeiro filme na Arábia Saudita após proibição de 38 anos

O sucesso de Pantera Negra tem sido estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

A Marvel já planeja um Pantera Negra 2 está em negociações com o ator Donald Glover, de Han Solo: Uma História Star Wars, para interpretar o vilão do longa (saiba mais).

O presidente da Marvel, Kevin Feige, já revelou que espera ver o filme indicado ao Oscar 2019.

O herói retornou aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que teve uma grande batalha em Wakanda marcando o seu clímax.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.