Filmes

Pokémon: The Power of Us | Ash e Pikachu voltam à ação em trailer do novo longa-metragem

Ash Ketchum e Pikachu retornam aos cinemas para mais uma aventura em Pokémon: The Power of Us. O filme ganhou nesta segunda-feira (30) um trailer e um pôster que mostram um pouco como será a próxima história do garoto que busca se tornar um mestre Pokémon.

Na trama, Ash e seus amigos vão para uma pequena cidade litorânea que se prepara para o festival anual de celebração ao lendário Pokémon Lugia. Enquanto eles passam pelo local, eclode uma tensão que coloca em risco não somente a festa, mas também todos os moradores da cidade. Cabe ao garoto e Pikachu impedirem que tudo corra de mal a pior.

Detective Pikachu | Live-action de Pokémon com Ryan Reynolds passa da Universal para Warner Bros

O filme lança ainda neste ano, mas será exibido somente em algumas sessões especiais nos dias 24, 26 e 28 de novembro nos cinemas norte-americanos. No dia 1º de dezembro também haverá uma sessão exclusiva na Fanthom Events. Não há previsão de quando o filme chega no Brasil.

Será o 21º filme de Pokémon desde que a Nintendo iniciou a franquia em 1996 e o segundo em que Lugia terá papel de importância – ele apareceu em Pokémon O Filme 2000.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.