Marvel

Punho de Ferro | Série terá menos episódios na 2ª temporada

Por meio da conta do Instagram do seriado, foi confirmado que a 2ª temporada de Punho de Ferro terá 10 episódios, e não os típico 13 capítulos das séries da Marvel na Netflix. Antes, apenas Os Defensores (2017) havia tido essa quantidade, mas por ser um crossover de todas atrações.

Nos últimos dias, a Netflix utilizou a conta do seriado no Twitter para revelar o nome dos 10 episódios. As imagens foram compartilhadas juntas no Instagram. Foi quando um fã perguntou se a plataforma havia reduzido a quantidade de capítulos. A resposta foi afirmativa.

Punho de Ferro | Herói aparece com seu uniforme clássico em novo trailer

No novo ano, grande parte do elenco da 1ª temporada retorna para os seus papéis. Finn Jones volta para viver o papel de Danny Rand / Punho de Ferro, Jessica Henwick volta como Colleen Wing, Tom Pelphrey como Ward Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, Sacha Dhawan será novamente Davos, Ramón Rodríguez vive de novo Bakuto, , David Wenham como Harold Meachum e Simone Missick será de novo a detetiva Misty Knight.

A nova temporada não deve ter Claire Temple, personagem de Rosario Dawnson. A adição do elenco é por conta de Alice Eve (Star Trek) – saiba mais.

A segunda temporada de Punho de Ferro chega à Netflix no dia 7 de setembro de 2018.

Back at it. 09.07.18. #IronFist

Uma publicação compartilhada por Danny Rand (@marvelironfist) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.