Quatro Casamentos e Um Funeral | Comédia Romântica de 1994 com Hugh Grant pode ganhar continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter uma série oficializada pelo Hulu, o clássico da comédia romântica Quatro Casamentos e um Funeral, de 1994, pode ganhar uma sequência nos cinemas. O elenco original, que contava com Hugh Grant (Simplesmente Amor), Andie Macdowell (Feitiço do Tempo), e Anna Chancellor (Os Sonhadores), se reuniu recentemente para falar sobre o novo filme.

Anna conversou com o jornal The Mirror. A primeira revelação foi de que houve até um encontro na casa do roteirista Richard Curtis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É maluco que tenha sido lançado há 24 anos. Nem todo o elenco veio para a reunião, mas havia cerca de 10 de nós. Nem todos mantivemos contato, mas tenho falado com Andie MacDowell. Andie não via Hugh há muito tempo, foi realmente tocante. E Richard fez um discurso. Foi fantástico”, descreveu a atriz.

Quatro Casamento e Um Funeral | Mindy Kaling fará série baseada no filme

O filme original conta a história do inglês Charles, interpretado por Grant, que se apaixona por uma americana, Carrie, vivida por Andie. Em encontros e desencontros, os dois se apaixonam e passam a se ver, sem querer, em casamentos e até em um funeral.

Vale lembrar que no início de 2018, o canal de streaming Hulu anunciou que trabalha em uma série baseada no clássico longa. Richard Curtis também está envolvido no projeto como produtor. Mas, ainda não há data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio