Resgate na Tailândia já está na mira de Hollywood para virar filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tragédias e grandes acontecimentos mundiais estão virando rapidamente filmes de Hollywood. Com o resgate dos 12 garotos e o treinador na Tailândia, a história não deve ser muito diferente.

Na frente da caverna Tham Luang, no norte do país asiático, se encontravam até produtores de filmes para acompanhar o desfecho do momento histórico nesta terça (10). Para veículos, Michael Scott, sócio-diretor da Pure Flix, estúdio especializado em filmes cristão, afirmou que o resgate é um prato cheio para o cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vejo-o com um grande filme de Hollywood com astros de primeira”, declarou Scott para a AAP, agência de notícias australianas. Os produtores da sua empresa já estariam até entrevistando pessoas no local do acontecimento.

GLOW irá abordar assédio, sexualidade e “lado feio” de Hollywood na 2ª temporada

Em 2015, o resgate dos 33 mineiros do Chile virou filme, com o nome de Os 33. No entanto, esse acontecimento da América do Sul havia ocorrido ainda em 2010.

Especialistas também já comentam sobre custos de uma possível produção sobre o episódio. Para muitos, poderia sair caro pelo resgate ter sido feito em espaços apertados e na água. Mesmo assim, logo esse fato mundial deve estar inspirando alguma produção no cinema ou até mesmo na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio