Filmes

Rota de Fuga 2 | Ator revela que deslocou o tendão durante as filmagens do longa com Stallone

O ator Jesse Metcalfe revelou em entrevista ao Mirror que acabou se ferindo durante as gravações de Rota de Fuga 2, filme em que atua ao lado de Sylvester Stallone.

O fato teria ocorrido porque Metcalfe preferiu não usar dublês para filmar algumas cenas. “Eu estava filmando uma das minhas cenas de ação e eu cai de uma altura relativamente alta, cai e basicamente desloquei meu tendão. Doeu bastante, mas não foi grave”.

O ator ainda explicou que havia uma grande pressão para filmar o longa no cronograma correto. “As filmagens essas dias eram mais curtas que nunca, era necessário estar sobre uma pressão de verdade para filmar as cenas programadas para um dia”.

No longa original, Stallone atuou ao lado de Arnold Schwarzenegger, que não vai estar na continuação. Dave Bautista, Drax de Guardiões da Galáxia Vol. 2, vai tomar o lugar de co-protagonista, anteriormente preenchido por Schwarzenegger.

Rota de Fuga 2 | Stallone volta para a prisão (sem Schwarzenegger) no trailer

O diretor Steven C. Miller (Arsenal, Natal Sangrento) foi contratado para dirigir Rota de Fuga 2, que ainda não tem data de estreia comercial.

Em Rota de Fuga, Stallone viveu um especialistas em escapar de prisões que precisa se unir a um presidiário (Schwarzenegger) para fugir de seu último cárcere.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.