Filmes

Rumpelstiltskin | Peter Dinklage, de Game of Thrones, estrelará filme sobre personagem místico

Peter Dinklage já teria alguns projetos após o final de Game of Thrones, em 2019. Um deles pode ser o novo longa da Sony, Rumpelstiltskin, inspirado em um místico personagem alemão.

De acordo com as informações da Variety, Dinklage estaria negociando para produzir e estrelar o longa. O filme seria tratado como prioridade pelo estúdio e pelo ator, apesar de que não seria o primeiro trabalho do famoso após o final do seriado.

Mesmo com a possibilidade, não se sabe qual será o roteiro do filme. Rumpelstiltskin é o principal personagem de um conto alemão, publicado pela primeira vez pelos irmãos Grimm. A história é sobre um pobre muleiro que tenta impressionar um rei afirmando que sua filha transforma a palha em ouro.

I Think We’re Alone Now | Peter Dinklage descobre que não está sozinho em Terra pós-apocalipse

A garota é colocada em uma sala fechada com palhas. Prestes a desistir, Rumpelstiltskin aparece e transforma tudo em ouro. No entanto, o personagem místico faz uma cobrança: quando a mulher tivesse um filho, deveria dar para a figura. No fim das contas, a garota casa com o rei e tem uma criança. O duende aparece para resgatar seu prêmio, mas a nova rainha decide não entregar.

Rumpelstiltskin faz uma aposta e dá três dias para rainha descobrir o seu nome para poder ficar com o filho. A mulher consegue acertar e a criatura mística foge.

Não se sabe se o roteiro será baseado na versão clássica ou em adaptado para o mundo moderno. No seriado Once Upon a Time, Rumpelstiltskin pode ser visto.

O filme ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.