Sacha Baron Cohen provoca Trump em teaser de possível novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O polêmico Sacha Baron Cohen aproveitou o 4 de julho, em que é comemorada a Independência dos Estados Unidos, para lançar um possível novo projeto e provocar Donald Trump. O humorista usou a sua conta no Twitter para lançar um teaser do que pode ser chamado de Universidade de Trump (Trump University, em inglês).

O ator chamou atenção para a publicação afirmando que tinha “uma mensagem do presidente Donald Trump”. Nesse momento, o presidente norte-americano entra em tela e começa a detonar Sacha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse personagem chamado Sacha Baron Cohen, eu gostaria que ele fosse socado tantas vezes na cara para parar em um hospital. Você é desrespeitoso, você será demitido imediatamente. Vá para a Universidade para aprender a ser engraçado”, declara o mandatário no vídeo.

The Spy | Sacha Baron Cohen se arriscará no drama em minissérie da Netflix

Enquanto isso, legendas e imagens de Sacha passam na frente de Trump. Ao final, aparece o logo da Universidade de Trump. Apesar de as falas do presidente serem pesadas, o vídeo ainda teria sido gravado quando Trump participou do De Ali G Show, programa do ator.

Sacha não explicou se o vídeo se trata do anúncio de um novo filme ou projeto. Mas, chama atenção porque a Universidade de Trump realmente existiu entre 2005 e 2010 e foi um verdadeiro problema para o seu dono.

A organização educacional com fins lucrativos recebeu diversos processos. Alguns dos casos envolviam até fraudes. No final das contas, a empresa deu um prejuízo de 25 milhões de dólares para Trump.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio