Filmes

Segundo filme sobre meninos resgatados na Tailândia já está sendo pensado

Segundo informações da Variety, o diretor Jon M. Chu, de Truque de Mestre 2, está se reunindo com a produtora Ivanhoe Pictures para fazer um filme sobre o resgate dos meninos na Tailândia, história que acabou sendo mundialmente disseminada na última semana.

O cineasta deu uma indireta para a Pure Flix, produtora de Deus Não Está Morto, falando que não deixaria a história ser contada pelo lado branco de Hollywood.

Veja o que ele escreveu em uma publicação no Twitter sobre o caso:

“Recuso-me a deixar Hollywood #whitewashout [algo como branca gravar] a história de resgate da caverna Tailandesa! De jeito nenhum. Não no nosso relógio. Isso não vai acontecer ou vamos acabar com eles. Há uma bela história sobre seres humanos salvando outros seres humanos. Então, qualquer um que esteja pensando na história, pode abordá-la melhor e respeitosamente.”

Resgate na Tailândia já está na mira de Hollywood para virar filme

O time de futebol mirim ficou preso em uma caverna na Tailândia durante quase três semanas. O motivo foi uma forte chuva que assolava a região e fez o treinador da equipe entrar em uma caverna para refúgio, o que acabou os perdendo dentro do local.

Todos foram resgatados com vida. A última operação de retirada no local aconteceu ontem, no dia 10 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.