Filmes

Seis produtoras estão interessadas em filme sobre resgate na Tailândia

Cerca de seis produtoras estão interessadas em desenvolver o filme sobre o resgate de 11 meninos e um técnico de futebol de uma caverna na Tailândia, segundo o The Wrap.

“Cinco produtoras internacionais fizeram proposta de um filme e de um documentário sobre o resgate” anunciou Vira Rojpojchanarat, ministro da cultura da Tailândia. Entretanto, o número é um pouco maior, pois a De Warrenne Productions já anunciou que está trabalhando em um roteiro do filme, aumentando o número para seis produtoras.

Os nomes das produtoras interessadas não foram divulgados, mas sabe-se que a Pure Flix, estúdio especializado em filmes cristão, está bastante interessada em produzir o filme.

Resgate na Tailândia já está na mira de Hollywood para virar filme

Em 2015, o resgate dos 33 mineiros do Chile virou filme, com o nome de Os 33. No entanto, esse acontecimento da América do Sul havia ocorrido ainda em 2010.

Especialistas também já comentam sobre custos de uma possível produção sobre o episódio. Para muitos, poderia sair caro pelo resgate ter sido feito em espaços apertados e na água. Mesmo assim, logo esse fato mundial deve estar inspirando alguma produção no cinema ou até mesmo na TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.