Publicidade

Shazam! | Diretor afirma abrir espaço no filme para introdução de Adão Negro

Publicado por Bruno Tomé

24/07/2018 11:39

Com o filme do Shazam!, os fãs esperavam a aparição de Adão Negro, já que os dois são grandes rivais nos quadrinhos. No entanto, Dwayne Johnson, que interpretará o Adão em filme solo, já avisou que isso não acontecerá no primeiro filme das aventuras de Billy Batson.

Mesmo assim, parece que não é problema para o diretor de Shazam!, David F. Sandberg. Mesmo sem o antagonista principal do arco do herói, o cineasta revelou à MTV que estará abrindo espaços no longa para a introdução de Adão Negro.

Shazam! | Diretor afirma que trailer foi lançado sem estar “pronto”

“A maior parte disto estamos deixando para outra história, mas há muitos easter eggs e referências e coisas assim neste filme”, explicou Sandberg sobre a relação do herói com o seu maior rival.

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem. A história do longa deve começar quando Billy for levado a um novo orfanato.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Publicidade