Filmes

Shazam! | Diretor conta mais detalhes sobre o vilão do longa

Até então, se sabia que o primeiro vilão do filme de Shazam! será o maquiavélico Doutor Thaddeus Sivana, interpretado por Mark Strong (Kingsman e Kick-Ass). Para dar mais pistas sobre o roteiro, o diretor David F. Sandberg revelou mais sobre o inimigo de Billy Batson (Asher Angel) no novo longa.

Para Entertainment Weekly, o diretor revelou que a maldade de Sivana começará ainda na sua juventude. Assim como Batson, ele encontrará o Mago Shazam, mas não receberá os poderes. Por conta disso, passará a vida inteira tentando encontrar essa força. Quando descobrir que Batson recebeu o poder do Shazam, o vilão fará tudo para dar um jeito de roubar.

Para revista, Sandberg elogiou e se mostrou entusiasmado por Mark Strong estar interpretando o vilão.

Shazam! | Diretor afirma que trailer foi lançado sem estar “pronto”

“Mark ama ser um cara do mal. E não é apenas ele, sério, tem algo mais que empresta poderes a ele (Sivana) pode fazer algo que Shazam não pode. O perigo em alguns filmes é do vilão ter os mesmos poderes que o herói. Sivana tem algo extra, uma dinâmica extra, que cobre isso”, definiu o cineasta.

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem. A história do longa deve começar quando Billy for levado a um novo orfanato.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.