O lançamento do primeiro trailer de Shazam!, um dos próximos filmes da DC Comics, fez com que os fãs notassem uma pequena mudança no uniforme do herói: suas botas.

As botas vistas no trailer, totalmente douradas, são bem diferentes nas divulgadas nas primeiras imagens no longa. Agora o diretor David F. Sandberg resolveu explicar o motivo dessa diferença.

Em seu Twitter, Sandberg escreveu: “No primeiro dia em que filmamos com o uniforme, nós tínhamos essas botas, mas tivemos alguns problemas com elas, então fizemos umas novas. Essa cena foi refilmada no final” explicou, junto de duas imagens que mostram a bota do trailer e a bota antiga.


San Diego Comic-Con 2018 | Confira a programação e painéis que você não pode perder

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem. A história do longa deve começar quando Billy for levado a um novo orfanato, conforme novas informações da EW.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.