Filmes

Shazam! | Primeira foto de Zachary Levi como o herói é revelada

A produção de Shazam! está avançando e a DC Comics, através da Entertainment Weekly, publicou a primeira foto do ator Zachary Levi vestido como o herói.

Com seu uniforme tradicional, com a cor vermelha e o símbolo de um raio no peito, o personagem aparece tomando refrigerante com Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), o melhor amigo de Billy Batson (Asher Angel), o alter-ego de Shazam.

O diretor do longa, David Sandberg, comentou a fotografia e afirmou que teve a ideia de deixar o uniforme bastante parecido com o original. Sandberg quer que Shazam seja diferenciado dos modernos Batman e Super-Homem.

Shazam! | Djimon Hounsou é escalado como o Mago Shazam

“Eu quis deixar a capa mais curta como o original porque isso é algo que o separa de Batman e Super-Homem. Faz parecê-lo mais como um super-herói da Era de Ouro, que é a vibe que estou seguindo”.

Recentemente, o elenco do longa também ganhou uma importante adição. Trata-se do ator Djimon Hounsou, que viverá o Mago Shazam. Adam Brody (The O.C.), Mark Strong (Kingsman) e Ron Cephas Jones (This is Us) completam o elenco.

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.