Depois de ter tido o seu elenco anunciado, o longa-metragem Six Underground também ganhou o acréscimo de Lior Raz, co-criador e estrela da aclamada série israelense de suspense político, Fauda.

Ele se junta a Ryan Reynolds (Deadpool) e Dave Franco (Truque de Mestre) no elenco estrelado do filme dirigido por Michael Bay (Transformers). As informações são do The Hollywood Report, que ainda definiu o filme como um encontro entre Deadpool e Missão Impossível.

A trama gira em torno de seis pessoas que se unem para encarar um grupo de malfeitores. Todos tem números como Codinomes e Ryan Reynolds é conhecido por “Um”. O papel de Lior Raz ainda é mantido em segredo.


Six Underground | Dave Franco se junta a Ryan Reynolds em filme de Michael Bay para Netflix

O longa será uma ação com roteiro original de Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool e Deadpool 2. Não há ainda maiores informações sobre a história.

O filme, produzido pela Skydance e pela Netflix, tem o início das filmagens marcado para o fim do mês e será lançado mundialmente pela Netflix em 2019. É a primeira parceria entre as duas empresas.

Uma curiosidade, que ainda é um rumor, é de que o filme deve ser o mais caro da Netflix até o momento, com custo de US$ 150 milhões.